16 abril 2015

Embirrações #1

A expressão "namorido".
Não, não, não, não, não. Namorado, marido, gajo, 'mor, bebé, fofuxo, apêndice, mais-que-tudo, cara-metade, noivo, fuck buddie, amoreco, xuxu, companheiro, macho, tareco, paixão, príncipe, amante, leão, querido, tesudo, 'mamén, astrodobes, ambrósio e por aí fora, uns mais lamechas, outros nem tanto, aguenta-se quase tudo.
Menos namorido, lamento. Ouvir essa expressão é coisa para me deixar com um fiozinho de sangue a escorrer dos ouvidos. O que não dá jeito nenhum porque, como toda a gente sabe, as nódoas de sangue dão trabalho a tirar.

Para quem gosta nada contra, hein? Está ali no título, é uma embirração, e é minha. Outras serão de quem as apanhar.

12 comentários:

  1. Estou contigo! Prefiro gajo! ;)

    ResponderEliminar
  2. Namorido = Namorado + Marido
    Marado = Marido + Namorado

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Jedasteric! (= Jedi + Master + Atomic) :p

      Eliminar
    2. Primo do Astérix!!! :p

      Eliminar
    3. Perdão mas serei Jedastomic e não Jedasteric, que como disse a agri, será um primo afastado do Asterix :P

      Eliminar
    4. Ahahaha, e qual era o mal? Sendo primo podias ter direito à poção mágica ;)
      Então e Jemasomic? Jemasmic? Jedsterom? Jedasmic? :p

      Eliminar
    5. Poção mágica não preciso. Eu uso a "força" :P

      Eliminar
    6. Bem visto. "Never underestimate the power of the dark side" :p

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido a expressão. Se calhar sou eu que estou demodé. Ou então é porque não tenho. Nem um nem outro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demodé não. Uma Rainha está sempre bem, clássica, elegante e intemporal. E nada de "namoridos", se e quando ela quiser, apenas Reis que a mereçam :)

      Eliminar
    2. Bolas, que agora até empinei o nariz! ;)

      Eliminar