25 junho 2014

Uma pequena parte de mim...

Fiz muitas asneiras. Algumas coisas boas. Muito menos do que ainda quero fazer.

Publiquei artigos. Uma tese de doutoramento. Dei palestras. Dei aulas. Fiz voluntariado. Meditação. Adoptei um animal. Plantei uma árvore.

Dancei em palcos. Dancei na rua. Dancei à chuva. Participei num videoclip. Sessões fotográficas. Fui atleta federada.

Fiz um cruzeiro. Dancei salsa em Havana. Comi gelados em Roma. Compras na 5th Avenue. Bebi água de coco no Brasil. Subi à Torre Eiffel. Nadei nas Ilhas Gregas. Andei na London Eye. Fumei em Amesterdão. Regateei na Turquia. Vi a Casa Branca. Perdi-me no Parque Guell.

Lutei pela vida. Sofri abusos físicos. Vivi numa relação violenta. Tive medo. Tive força.

Casei-me. Divorciei-me. Fiz uma tatuagem. Ri. Chorei. Amei. Perdi. Perdi-me. Ganhei. Agradeci. 

Sem comentários:

Enviar um comentário