27 setembro 2016

Ouvido por aí (quando pensas que só acontece aos outros)

Eu, a BFF e o gajo em animado paleio num dos convívios da escola de dança. Pessoa totó aproxima-se.

Pessoa totó: Olá, olá! Então quem são estes dois meninos?
BFF: Esta é a Sci e este é o gajo.
Eu: Olá, boa noite.
Pessoa totó: Ah, muito bem... e dançam?
BFF: Ela sim, ele não.
Pessoa totó: Dança? Aqui na escola? Acho que nunca a tinha visto!
BFF: Como não? Nunca viu nenhuma das actuações do nosso grupo?
Pessoa totó: Já, claro, várias vezes!
BFF: Então, somos 3, certo? A Sci é a que está à frente, mesmo no meio.
Pessoa totó: Ai é? Ahhh, pois é... nem a reconhecia assim... tão vestida!
Gajo: Loooooooool
Eu: Eeerrrrr....

6 comentários:

  1. Ahaha :D com que roupas é que tu danças, ó Sci?...

    ResponderEliminar
  2. Ai filha se te contasse com a kizomba a palete infinita de comentários despropositados... Como te compreendo.

    Benzádeus as alminhas.

    (no entanto a ver se danças de burka, que nisso de vestimentas as latinas são obra do demónio!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, infelizmente também conheço bem essas! Benzádeus, realmente :p

      (ahaha, são um bocadinho, são, mas eu já fiz actuações de burlesque... aí sim, até o demónio tapava os olhos! E os comentários, enfim, nem vale a pena lembrar)

      Eliminar
  3. Ahahahah! Excelente.



    Agora, fiquei aqui com uma dúvida. A tua BFF anda sempre com roupas mais... leves? É que a ela, pelos vistos, a pessoínha reconheceu. ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi, foi... até tive vontade de encher a pessoa de mimos! :p

      Ahaha, não, a BFF vai é a muito mais aulas e convívios. Eu agora, quase só apareço na minha aula e nas actuações... devo ter a mania que sou VIP ;)

      Eliminar